Missão da Escola

MISSÃO DA ESCOLA: "Somos uma escola que tem por missão oferecer excelente serviço educacional para a sociedade fronteiriça, garantindo a formação de cidadãos conscientes e atuantes, valorizando os serviços de qualidade, incentivando as ações inovadoras e trabalhando comprometidos com nossa cidade."

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Parabéns a equipe da EPM Ramiro Noronha!

Hoje dia 30/08/12. Tivemos a visita da Secretária de Educação na EPM Ramiro Noronha Prof.ª Joelma de Fátima Nascimento Ferreira Moura aonde a mesma veio parabenizar a equipe em nome do prefeito Flavio Kayatt pelo excelente desempenho no IDEB.
Parabéns a toda nossa equipe!

Diretora Ana Cristina Espínola Candia




Um comentário:

  1. essa escola e uma vergonha,a diretora e uma bosta,e uma escola sem organizacao,sem proficionalidade,os professores nao controlam as salas,nao existe providencias descentes para alunos mal educados,e pra piorar se a diretora ou professores tem raiva de alunos eles so vao ferrar com ele por criancice,minha esperiencia nessa escola foi um bosta nao recomendo.uma das coisa que odeio nessa escola e a sujeira essa escola e um lixo os banheiros sao podres as pessoas que limpam a escola sao muito preguissosas,isso tudo acontece por causa da diretora e por metade dos professores,acho que a direto nao tem capacidade de administrar uma escola.
    nao sou um aluno eteligente mas sei o que e uma boa escola.poderia ficar escrevendo o dia todo mas tenho mais o que fazer,nao recomendo esse lixo de escola.me escutem sou uma prova viva,Pareço um aluno mal educado mas so quero o melhor para todos,por isso eu digo nao entre nessa escola

    ResponderExcluir